sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LEVI FIDELIX, UMA INFÂMIA AO BRASIL !!


A Record News realizou nesta terça feira, dia 03 de agosto, sabatina com o candidato do PRTB a presidência da República, Levi Fidelix. Com propostas descabidas, mirabolantes e preconceituosas, considerando desperdício as reservas destinadas aos índios, além de outras diatribes, é o candidato mais nefasto para a dita democracia brasileira e para os próprios brasileiros. Com certeza ele não pensou um instante no verdadeiro extermínio a que os primeiros habitantes do país foram submetidos ao longo destes 500 anos de dominação. Se pensa isso dos índios, o que dirá dos trabalhadores e trabalhadoras desta nação, vítimas igualmente do sistema dominante.
Fidelix consegue ser pior que pessoas como o Senador Álvaro Dias, Fernando Henrique Cardoso ou José Serra, uma vez que esses, pelo menos, representam uma visão de mundo específica de uma classe.
São pessoas como ele que causam tantos prejuízos para o sistema político brasileiro, participando de todos os governos, de direita ou de esquerda, a partir de interesses clandestinos.

FOTO:cn2012.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS DESAFIOS PARA A ESQUERDA.

 

Visite também: